domingo, 25 de março de 2012

FLAGRANTE!



Na tarde deste sábado, por volta das 15H, foi preso em flagrante delito na cidade de Remígio GERALDO CASSIANO DA SILVA, acusado de roubo qualificado e tentativa de estupro. O inusitado foi o modus operandi do bandido, que simulou estar rezando na Igreja Matriz do centro da cidade para abordar a vítima.
 
O marginal, que estava na igreja com um terço à mão, esperou que a vítima terminasse uma prece e anunciou um assalto. Após fazer a vítima acreditar que estava armado com um revólver, GERALDO a levou a um setor sem iluminação da Casa Sagrada, que estava vazia, onde começou a passar as mãos pelo seu corpo. A vítima B.N.G., tomada de desespero, gritou e conseguiu fugir antes da consumação do ato.
 
Populares, de conhecimento dos fatos narrados pela vítima, procederam buscas pela cidade, conseguindo capturar o bandido, entregando-o à guarnição da Polícia Militar de Esperança/PB, que atendeu ao chamamento da ocorrência, apresentando-o ao delegado Lamartine Lacerda para a lavratura do flagrante.
 
Outra curiosidade é que GERALDO saiu da cadeia do município de Areia/PB há menos de uma semana, beneficiado por uma concessão da Justiça, tendo permanecido preso por sete meses em decorrência de um furto praticado.
 
Há extrema necessidade de se rever a nossa Lei de Execuções Penais, pois é alarmante o número de libertos que reincidem, por absoluta ausência de aparato social, elevando a sensação de impunidade e encorajando o criminoso a voltar a delinquir.
 
ESTE, PELO MENOS, VOLTA AO LUGAR DE ONDE NÃO DEVERIA TER SAÍDO: A CADEIA!
 
A SOCIEDADE REMIGENSE AGRADECE!
 
" O Estado de Segurança só acontece com a participação popular"

 
LIGUE E DENUNCIE: Sua identidade será preservada!

POLÍCIA CIVIL : 3364.2027 das 08h às 12h e 14h às 18h (segunda a sexta) ou 197(24h) 
 
POLÍCIA MILITAR: 9158.9784 ou 190 (24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário