quinta-feira, 22 de março de 2012

NANDO PRESO EM FLAGRANTE

NELSON MARTINS DE OLIVEIRA, o "NANDO"


Na segunda-feira, dia 12/03/2012, por volta das 18h30min, foi preso em flagrante delito NELSON MARTINS DE OLIVEIRA, conhecido como "NANDO", por tráfico de drogas. O conduzido também é acusado de matar o popular JOSÉ PEREIRA, mais conhecido por ZÉ DE ALZIRA, na vaquejada ocorrida em Remígio neste mês. 

A PRISÃO
Os policiais militares SD ISMAEL e SD ÉVIO obtiveram informes da existência de uma boca de fumo na localidade da Barreira que abastecia a comunidade rural do Sítio Coelho, nesta cidade de Remígio/PB. Ao chegarem ao local para averiguação, os destemidos policiais observaram quando um homem jogava uma sacola no mato. Na abordagem, os policiais identificaram que a sacola jogada se tratava de um vegetal desidratado aparentando ser a droga conhecida como maconha. Depois das inquirições, o elemento admitiu a posse do entorpecente, mas negou ser traficante. O suspeito e a droga foram levados para a delegacia de Remígio/PB para as providências cabíveis.

A INVESTIGAÇÃO CONTINUADA
Na delegacia, os policiais militares apresentaram o acusado ao delegado Lamartine Lacerda, que ordenou missão à equipe de serviço para colher informações sobre a vida pregressa do suspeito, as diligências prosseguiram e foi descoberto pelo agente de investigação LUIZ que o flagrado era o mesmo suspeito de ter assassinado o popular ZÉ DE ALZIRA, na última noite da vaquejada.

A CONFISSÃO DO HOMICÍDIO
O acusado, inquirido sobre os fatos, inicialmente negou a autoria do homicídio, mas depois resolveu confessá-lo, informando detalhes da investida e alegando legítima defesa. Ele foi recolhido à cadeia pública da Comarca, à disposição da Justiça.

Graças a todos os policiais que trabalharam no caso, em pouco mais de uma semana mais um bárbaro homicídio foi solucionado e o suspeito preso. Parabéns aos poucos, mas atuantes funcionários da segurança pública da cidade de Remígio.

"O estado de segurança só acontece com a participação popular"

LIGUE E DENUNCIE: Sua identidade será preservada!

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL:
3364.2027, das 08h às 12h e 14h às 18h (segunda a sexta) ou 197 (24h)         
POLÍCIA MILITAR:
9158.9784 ou 190 (24h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário